"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração." Salmos 119:34-35

MINUTO DA PALAVRA

A RESTAURAÇÃO VEM DE DEUS




Salmos 37:24 “Se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão”

Davi enfrentou altos e baixos e ainda assim experimentou da graça da restauração. Davi não era um “super-crente”, aliás, isso não existe. Ele não vivia imune aos problemas e à queda, mas conhecia o poder da restauração. Davi sabia que a possibilidade de cair era real, porém sabia da garantia da restauração. Sabe o que é melhor na passagem acima? É saber que quem a escreveu não o fez baseado em teoria. A marca de Davi era a prática. Suas palavras foram frutos de suas próprias experiências. Assim como Davi, devemos lutar para não cair, mas ao fraquejarmos, devemos também ter a certeza que Deus nos segura pela mão e não nos deixa prostados nunca. Glória a Deus! Amado, Deus jamais permite que o justo fique caído. Nós cristão devemos sempre lutar para não cair, mas todos nós estamos sujeitos à queda. Contudo, Deus tem poder para colocar o caído de pé e erguer o desfalecido. A queda é obra do homem, todavia a restauração vem de Deus por graça e misericórdia. Tenha um ótimo dia e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

Pregador Jefferson Assis
Compromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

0 comentários:

Postar um comentário